sábado, 16 de março de 2013

HEI POVO!!!

TEM POST FRESQUINHO LÁ NO OUTRO BLOG: tatisouzablu.gmail.com. Passem lá. Ah! só um recadinho: vi que ainda tem muita gente lendo o blog velho (anaarrudanoblog), mas os textos mais antigos estão lá também, é so baixar. Brigadinha e bom sábado.

sexta-feira, 15 de março de 2013

VAMOS CORRIGIR?

PESSOAL, ESSE BLOG CONTINUA DOENTE, POR ISSO DECIDI QUE A PARTIR DE AGORA ESCREVEREI SOMENTE NO ENDEREÇO QUE SE SEGUE:tatisouzablu@gmail.com CONTINUEM ME ACESSANDO POR LÁ, VOU ESPERAR POR VOCES. FAÇO UMA CONFUSÃO DANADA,NÉ? MAS NO FUNDO TUDO SE AJEITA.

DESAPEGO

Tem jeito não!Esse blog está grudado em mim como marisco na pedra. Fiz um novo, mas a cada dia, abro o computador, olho para a tela e nada! É um branco. Escrevi algumas coisas, se alguém quiser dar uma fuçadinha lá é só acessar tatisouzablu.gmail.com , mas confesso, o amor por esse aqui é incondicional, escrever em outro me parece uma traição e acho mesmo que assim é, pois foi aqui que contei toda minha vida. Tenho leitores fiéis, que mesmo neste período de abandono não me deixaram. Tem gente (descobri hoje) dos Emirados Árabes!!!! Gente, tô causando!!!! Então, eis-me aqui de mala e cuia e f..... aqueles que me acessam para me agredir, me xingar, me ameaçar. Eles não valem o preço de começar tudo de novo. Nada tenho a temer. Terapia faz isso, deixa a gente mais forte, mais preparada para lidar com os esgotos que às vezes teimam em cruzar nosso caminho. O negócio é dar um pulo e passar sobre eles sem sujar os meus lindos pezinhos. O que andei fazendo durante esse tempo de ausência? Inventando moda, como sempre. Costurei, pintei, mandei fazer uma nova sala de jantar, uma bancada na verdade, continuei enfeitando a casa queimada, a cuidar dos meus bichos. Tive sobressaltos com a chuvarada que despencou por aqui e continuo preocupada, pois voltou a chover e o fantasma da enchente ainda tenta me assombrar. Assisti com surpresa a eleição do novo Papa, que confesso, tem uma carinha que me agradou. Simpático, ele. Além do mais escolheu um nome muito significativo para mim, Francisco. Então, pessoal, estou de volta. É difícil desapegar e nem quero mais. Porém, em caso de necessidade sempre tem o outro blog. Se por acaso voces não me acharem por aqui, é só dar uma chegadinha no outro. Obrigada a todos que não desistiram de mim.