terça-feira, 18 de dezembro de 2012

REALEJO

Mais uma musiquinha para alegrar o dia de hoje: "MEU PIRIQUITINHO VERDE, TIRA A SORTE POR FAVOR, EU QUERO RESOLVER ESSE EMBRÓGLIO DE PODER, SE EU NÃO CASSO, A JUSTIÇA VAI CASSAR" Pode não ser agora, mas reze, reze muito, principalmente para aqueles que até então se diziam "mui" seus amigos não abandonarem como ratos o navio que está afundando. Mas como eu sei que Deus é maior, suas rezas não vão adiantar de nada. O melhor mesmo é contar com a sorte tirada num papelzinho de realejo.

Um comentário:

  1. Olhe aqui seu idiota, vc não tem nada melhor a fazer não? Se não gosta do que eu escrevo, não leia, simples assim. Ou vc é masoquista? Eu só leio e faço o que gosto, o que me dá prazer. Sei bem quem vc é, já pesquisei sua vida nojenta e vc não tem qualificação para criticar ninguém. Se quiser fazê-lo o faço com respeito. Catso é vc e vou deixae embróglio, pq é assim que eu quero. Agora vá para a puta que te pariu que é o lugar de onde vc nunca deveria ter saído.

    ResponderExcluir